VÍDEO: Carro é abandonado por motorista após bater em árvore em Florianópolis

Veículo é alugado, e o motorista deixou o local caminhando sem acionar atendimento médico, segundo a Guarda Municipal de Florianópolis.

Imagens registraram o momento em que o automóvel colidiu contra a árvore, no bairro Córrego Grande Um carro foi abandonado após bater em uma árvore na madrugada desta quarta-feira (15) em Florianópolis.

A colisão aconteceu por volta de 1h30, no bairro Córrego Grande, próximo à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O acidente foi registrado pela câmera de monitoramento de um imóvel.

As imagens mostram o momento em que o veículo, modelo Kwuit, bate contra a árvore.

Pessoas que estavam próximo ao local correm até o carro para prestar socorro ao motorista. VÍDEO: Carro é abandonado por motorista após bater em árvore em Florianópolis Anaisa Catucci/G1 SC De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o automóvel tem placas de Belo Horizonte (MG), é alugado e o condutor não foi identificado.

Ele conseguiu sair do veículo com o auxílio dos moradores e não acionou atendimento médico de emergência. Conforme relatos de pessoas que presenciaram o acidente, feitos à Guarda Municipal, o motorista seria um homem norte-americano, alto e loiro, que não apresentava sinais de embriaguez.

Ele teria saído do veículo caminhando. O veículo permaneceu no local até por volta das 9h, até ser retirado da pista pelo guincho da Prefeitura de Florianópolis. VÍDEO: Carro é abandonado por motorista após bater em árvore em Florianópolis Guarda Municipal de Florianópolis/Divulgação Veja mais notícias do estado no G1 SC
Categoria:Santa Catarina