Para a Globo o Cristianismo sempre é motivo de piada! Estão trabalhando para ridicularizar a fé cristã

Josiane endemoniada em final de Dona do Pedaço

Para a Globo o Cristianismo sempre é motivo de piada!
Estão trabalhando para ridicularizar a fé cristã

Há décadas como líder absoluta de audiência, a Rede Globo, assim como todo o aparato de comunicação das Organizações Globo, vem trabalhando de modo incansável e sistemático para destruir os valores cristãos.

Através de suas novelas, diversos programas e influenciadores de opinião, convenceram de modo engenhoso a maior parte da população brasileira a rejeitar os ensinamentos da fé cristã e a acolherem como algo bom a pauta revolucionária, como por exemplo a não geração ou a diminuição dos filhos, o que justificaria a alegre aceitação e uso dos contraceptivos artificiais como a pílula, camisinha esterilização e mesmo o aborto.

As novelas da Rede Globo apresentam o divórcio como uma solução fácil e um direito das pessoas que não foram felizes em um primeiro (ou segundo) relacionamento.
Foi por obra e desgraça da Rede Globo, que o divórcio entrou em nossa legislação; que as pessoas passaram a aceitar como normal a prática homossexual; a verem como possível as muitas outras “formas de família”.

A Globo contribuiu enormemente para mudar a mentalidade dos brasileiros, levando-os a desprezarem a sua fé e sobretudo a moral cristã agora apresentando novamente cenas de cultos dentro de uma cadeia zombando com gritos de aleluia e Glória a Deus e mostrando a conversão de dois personagens mas como era previsto não perderam a chance de zombar da fé mostrando um se tornando um bitolado que se veste mal usa cabelo "lambido" com fisionomia de jeca tatu sem apego em nada dizendo que tudo é vaidade enquanto a outra que passou 11anos continua a matar prq é endemoninhada

O que está por trás desses ataques parece ser a mesma estratégia de sempre, gerar uma “nova ideia” sobre um valor arraigado na sociedade, para atribuir a ele um “novo valor”. Esse tipo de estratégia anda lado a lado com a imposição de novas ideias sobre gênero, família e sociedade mostradas nas novelas e nos programas de auditório da emissora.

Neles, tenta-se retratar uma nova configuração, uma “reimaginação” do que se conhece. O objetivo é mudar, a longo prazo, aquilo que as pessoas pensam que conhecem. Nessa engenharia social proposta pela vênus platinada, o cristianismo é sempre motivo de piada.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário